domingo, 17 de fevereiro de 2008

Agradecimentos

Hoje estou aqui para agradecer meus amigos por todo o apoio que me têm dado.

São muitos por esse sl e muito bons, a todos agradeço do fundo do coração o vosso suporte e ajuda principalmente nestas últimas semanas, que têm sido muito complicadas para mim.

Não os refiro nome a nome com receio de deixar algum de fora, mas dentre todos há dois que estão comigo quase desde o meu início do sl e a eles eu desejo agradecer do fundo de meu coração pois são como dois irmãos mais velhos apra mim, que se preocupam por mim, me protegem e tudo fazem para me ver feliz... Jijo e Pitbull, dois amigos do peito. Duas pessoas lindas e a quem muito tenho que agradecer, principalmente por fazerem meu sl mais bonito...

Obrigada do fundo do meu coração

Sem comentários: