terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

E um dia voce acorda e tudo mudou...

Não, ninguém mudou de casa, nem foi nenhum sim que mudou de aspecto mas isso também acontece, e para nosso pesar, a maioria das vezes acontece aos locais que nós mais amamos.

Hoje vou falar das pessoas, as ideias que criamos delas e que por vezes não são o que parecem.

Em todo meu tempo de sl apenas coloquei duas pessoas no mute por algum tempo, e uma delas ainda deixei ficar muito tempo mesmo.

Quando fui trabalhar no Kitten havia uma manager, aparentemente muito simpatica, uma mulher de 26 anos, americana e terapeuta de profissão. Tinhamos até conversas agradáveis nos primeiros dias vito passarmos algum tempo juntas, mas quando o Gnu me promoveu parecia que tudo tinha mudado e que ela ficou com ciúmes de mim. Ao fim dum par de semanas tudo mudou, ela armou uma briga no clube fez com que uma das antigas dancers do >Gnu se despedisse, depediu outra e nem uma justificação lhe deu, e quando eu estava atentar ajudar o Gnu a percebero que se tinha passado apareceu e começou a mandar vir comigo. Disse que se ia embora do clube e fez algumas ameaças ao Gnu para além de me xingar e chamar de tudo, e dizer que eu não er psicóloga não era nada. Logo ela que nas conversas que teve com o pessoal que despediu só fez foi ofender as meninas. A partir daí começou um assédio insuportavel e ameaças quase diárias até que não tive outro remédio que a reportar e colocar no mute, foi um descanso a partir dai.

Outro foi um tipo brasileiro que foi ao clube e como eu não o deixei ficar no palco começou a dizer que eu o tinha chamado de babaca (termo que eu nem recordo que existe e quem me conhece sabe disso e que não sou pessoa para apartir apra a ofensa lol).

Isto tudo apra mostrar que às vezes pensamos que conhecemos as pessoas e não é assim. No sl nos entregamos mais aos outros e, às vezes, temos surpresas, também aqui pela negativa. Que se h´s-de fazer, são coisas da vida. O que importa é que no meio dessas aparecem muitas mais a compensar e a surpreender-nos cada dia com a amizade que nos dão, o apoio e o carinho.

Tenho tido algumas desilusões pro aqui, como todo o mundo mas em compensação as surpresas agradáveis são muito maiores e melhores, e não trocava isso por nada deste mundo.

3 comentários:

Aedra Babenco disse...

Pois é Sav, são as supresas e as pessoas amigas que encontramos que valem a pena ser lembradas e cultivadas, ainda bem que elas existem em maior número no SL...Te gosto muito...Bjok

zeadelino disse...

Olá Sav, aproveito para te dar os parabens pelo blog.
Quanto aos amigos do SL, eles existem e até podem ser poucos mas são verdadeiros.
Bjs amiga

Unknown disse...

Ola querida sav, amizade quando é verdadeira, não tem preço , pois não a vendemos por valor nenhum. Beijooo grande amiga