domingo, 17 de fevereiro de 2008

Relações no sl I

Oi a todos

Como seria de esperar neste momento da vida da Sav não haveria melhor tema que as relações no sl.

Existem muitas formas de manter uma relação no sl, tudo depende de cada pessoa, mas por muito diferentes que sejam essas relações, e levem a contactos mais fisícos ou não, nunca deixam de ser relações.

Quando nos apaixonamos por alguém, principalemnte no sl, nos entregamos a essa pessoa e acreditamos que vamos estar sempre com ela.

Talvez seja importante fazer aki um aparte apenas apra refererir porque as relações no sl são tão intensas e nos marcam tanto. No sl como não existe o contacto físico directo temos que recorrer mais a outros sentidos e nossa própria imaginação, o que acaba por fazer com que nos entreguemos mais aos outros e sintamos mais as coisas.

Então se assim é ao iniciar um relacionamento, acreditamos que vamos ser felizxes e sentimos a euforia de qualquer início de relacionamento. Se não temos cuidado entramos na rotina como na rl, mas o que fazemos durante depende de cada um de nós. E o que leva a esse relacionamento funcionar é o facto de ambos os aprceiros trabalharem em conjunto em prol do sucesso da relação. Se um boicota a relação é impossivel essa relação ter futuro, seja qual for a desculpa dada.

Depois se pessoas fora da relação ainda ajudam a esse boicote ainda é pior, ainda mais se forem próximas senão amigas do casal. Sim por que são um casal, mesmo que não passe para a rl são um casal e acima de tudo merecem o respeito um do outro. Como no sl existe IM's tudo aprece ser permitido, mas temos que ter em consideração e respeitar o outro, pois se aquilo que fazemos o pode vir a magoar não o estamos a respeitar. Se não estamos bem terminamos a relação mas não nos escondamos atrás de mentiras que acabarão por ser descobertas e onde podia ter ficado uma amizade tudo se perde, até o respeito pelo outro.

2 comentários:

Aedra Babenco disse...

Olá Sav, bela postagem sobre as relações no SL. Bjok e Sucesso. - Aedra

Unknown disse...

Ola querida amiga, partilho totalmente com o que dizes sobre as relações no SL. Aqui como não há contacto fisico as palavras têm outro sabor, muito mais força, com enorme intensidade. Tal e qual como na rl, embora a um ritmo elucinante, os sentimentos são os mesmos que estão presentes, e devem ter o mesmo respeito como rl se trata-se. As pessoas nos merecem todo o respeito. Beijo