sábado, 1 de março de 2008

Oi a todos ;)

Depois e vos encher com varias mensagens decidi dar-vos um pequeno descanso apra term tempo de ler tudo e acima de tudo assimilar tudinho ;))))

Como seres humanos que somos não somos perfeitos e cometemos erros, uns maiores e outros menores, mas podemos corrigir sempre essa situação sendo sincero e pedindo desculpa.

É tão difícil as pessoas pedirem perdão e admitirem os seus próprios erros e com isso sofrem mais e mais.

Será que é assim tão complicado chegar junto de alguém e dizer "Olha estive apensar bem no qu me disseste e realmente eu agi errado, me desculpa nem me apercebi que o fiz ou mesmo fi-lo porque tinha ciumes de voce, do que se estava passar ou ate nem era nada contigo mas nem sei como aconteceu... errei estou arrependido, por favor perdoa-me"

É complciado porque dificilmente gostamos de admitir que errámos, seja a quem for. Mas seria muito mais fácil e resolveria muitas situações complicadas, ou mesmo constrangedoras. Nada é impossível de se conversar e resolver, a solução é que pode nem sempre ser a esperada.

Sem comentários: