sexta-feira, 14 de novembro de 2008

As coisas importantes

É importante ser feliz!!!

Quando vivemos num mundo virtual não nos podemos esquecer que o grande objectivo, para a maioria das pessoas, é se divertir, esquecer seus problemas e simplesmente ser mais feliz...

E por isso é muito importante não esquecer aquilo que nos faz felizes e ao mesmo tempo transbordar essa felicidade ao redor, partilhando-a com aqueles que nos rodeiam.

Se partilhamos essa vida com mais alguém é necessário falar com essa pessoa e ver se ela partilha de nossos objectivos, sentir quando ela não está bem e conversar. Abrir nossas almas faz sempre bem e evita muitas confusões, pois quando nos fechamos vamos fazer o outro infeliz, e não permitimos a que ele nos ajude a sair dessa tristeza.

As coisas ir-se-ão transformando e o que era algo bonito deixará de ser e dois não fazem o que um não quer. As relações no sl são um pouco como na rl precisam de ser trabalhadas, nada nesta vida é eterno se não for tratado e acarinhado, se não houver partilha e entrega, e murchará como uma flor se não for regado...

Pode se que nada neste mundo virtual possa ser eterno mas enquanto dura e se realmente se está junto porque existe algo em comum, se realmente a relação merecer não se deveria deixar esmorecer só porque sim, por medo, por fuga ou seja o que for. Mas cada um sabe de si e cada um sabe pelo que vale apena lutar ou não ;)

Sem comentários: