quinta-feira, 20 de novembro de 2008












ღ *** ღ Savanah Watkins ღ *** ღ
Hoje vou falar de mim.
Quem sou
Que faço
Que procuro
Que encontro
Por onde ando
;)))) Nada melhor que nos mostrarmos para que os outros mais facilmente nos percebam e comprendam nossas palavras.
Sav nasceu fez dia 14 de Agosto de 2008 1 ano.
Entrei no sl pela brincadeira, curiosidade por um jogo de que me falaram.
Encontrei imensos amigos, pessoas sinceras e amigas, pessoas que fazem parte da minha vida e fazem parte da minha família sl.
A Sav teve alguns romances, uns mais doidos que outros, desde o latino ardente aqueles que nao conheces. Pode-se dizer que pelo caminho encontrõu sua alma gemea de pixels mas nada é eterno e no sl ainda mais díficil.
A Sav é uma Hunter de corpo e alma, os Hunters são a sua família de rpg, onde joga numa ilha medieval americana e se diverte imensamente entre fadas, dragões, rainhas más e uma madrasta que adora, mas sem contos de fadas e viveram felizes para sempre. Ali se luta dia a dia, se treina e se constroi relações de entre ajuda.
De vez em uando para ir ver a família a Sav tb luta em infernal onde é uma lycan, junto ao Bar, ao Jijo e à Sabryna.
Por outros caminhos Sav tem algumas lojinhas mas devido ao excesso de trabalho e tempo vai reduzir a uma especial, uma lojinha em Utopia, loja partilhada com R&B e a Megggy Pessoa, onde terá suas coisas à venda, sempre a preços acessíveis e uma lojinha só de tatoos.
Depois temos a LFM Eventos empresa de organização de eventos, em sociedade com a Daniela122 Rossini e a Aedra Babenco. "Você imagina nós criamos" é nosso lema, criamos todo o tipo de eventos mas a especialidade, normalmente, são os casamentos rápidos.
Depois temos o Woodstock Brasil uma cooperação entre a Sav, Aedra, Dandan, Roth e Jef, um local para relaxar, lojinhas, boa música, praia, jogos, pesca e muito mais à vossa disposição.
Depois tem o blog onde falo das relações no sl, da vida, locais que me dizem algo especial, coisas que encontro e partilho minha vida convosco...
Pelo meio vai fazendo um milhão de coisas mais, adora construir, fazer videos que tenham alma e que transmitam algo nem que seja só para si própria.
Adora fazer novas amizades embora o sl anda tão complicado que às vezes parece ser difícil, os copy boots, os intermináveis tp's e conferências no meio das lutas mas falem com ela, coheçam-na primeiro e vão descobrir uma pessoa sincera, amiga e de coração aberto sempre a ajudaar os outros.
Bem vindos à minha fantasia e vos desafio a deixarem a vossa aqui ;)
Bem vindos ao meu mundo virtual...




Sem comentários: