segunda-feira, 2 de março de 2009

Segundo alguns sl ta morrendo

Este era o comentário num blog que encontrei e onde muita gente comentou mas na sua maioria nem conseguiam definir ou conheciam o sl como deve ser, esta foi minha resposta e a quem quiser deixei a possibilidade do comentar aki no blog. bjus

http://adivertido.com/secondlife-esta-morrendo-de-acordo-com-o-techcrunch/#comment-122434


Ora ja venho tarde e nao sei se alguém lera este comentário mas aki fica na mesma.
Sinceramente não acredito que o sl esteja morrendo, só morre o que deixamos morrer e o sl tem bastante usuários interessados em lá ficar e continuar suas segundas vidas.
è fácil falar quando se entra um par de vezes e não se joga mais, mas isso não é nem de perto nem de longe conhecer o sl. Estou no sl há quase dois anos e quem tiver curiosidade adicione meu orkut ou veja meu blog onde podera ver um pouco das mil e uma coisas que faço lá dentro, dos milhares de pessoas que conheci por esse mundo fora, os amigos maravilhosos que fazem parte de minha vida e uma família que criei e dependo tanto como minha familia rl O sl é um local para relaxar e nos divertirmos, para alguns é negocio, e tantas coisas mais. Para quem diz que não é um jogo tb temos zonas de rpg muito interessantes, eu pertenço a um clã e lutamos pela nossa familia contra outras ilhas, nos divertimos e temos imenso que fazer todos os dias e a todas as horas.
Sl tb é cultura e uma forma de levar essa cultura a pessoas que não teriam essa possibilidade pelos mais diversos motivos. è dar a conhecer nossos países pelo mundo fora é quase como andar novamente na conquista. Voltamos em parte ao tempo das descobertas.
Uma das coisas que mais me apaixona no sl é as relações inter pessoais que se criam, como é possivel atraves deste meio de comunicaçoa virtual se criarem redes de contactos tão fortes e abertas. Mesmo aos mais diversos níveis.
COmo em todo o lado tem coisas boas e coisas más mas antes de só criticarem os maus aspectos tentem aprofundar vossos conhecimentos e conhecer melhor tudo de bom que tem para vos oferecer. Eu tb reclamo dos crashes dos bugs e de tudo o mais todos os dias mas volto sempre porque tenho pessoas sinceras ao meu lado, verdadeiros amigos, adoro a forma como me relaxa e olhem que trabalho que me faerto lá dentro pois sou uma curiosa e graças ao sl ja aprendi atrabalahr com imensos programas e meus conehcimentos são cada dia melhores. Meu inglês e meu espanhol estão 5 estrelas e um dia destes ja passo para o frances e quem sabe alemao ou mesmo o mandarim.
É facil falar e criticar mas difícil é aprender, compreender e não criticar pelo simpels facto de ser do contra. Pode vir um sl melhor e deus queira que sim mas enquanto não vem e este nos serve bem continuaremos aki e o sl não morrerá
quem tiver questões pode adicionar no orkut ou deixar comentario no blog e desculpem qualquer coisinha

Sem comentários: