domingo, 5 de julho de 2009

Gravídez no secondlife

Olá a todos hoje trago um tema por muitos considerado problemático ou mesmo ridiculo no sl mas vamos abrir nossas mentes e não ser como os cavalos com palas nos olhos que so conseguem ver em frente.

O secondlife como já disse muitas é um mundod e fantasia onde muita gente vem se divertir, relaxar do dia-a-dia ou mesmo um intercâmbio entre rl e sl, através de trabalho.

Se alguém entra no sl e decide ter um fihlo quem somos nós para a criticar?

Agora voces me diriam que apenas digo isto pois estou a encher os bolsos com uma maternidade.

;as estão muito enganados, ate pode dar algum dinheiro mas no nosso caso dá, basicamente, para pagar a land e pouco mais. Talvez porque temos uma ideia muito concreta do trabalho que queremos fazer e até que ponto levamos fantasia, não simulamos abortos ou qualuqer tipo de problemas durante o parto à excepção duma tensao que subiu um pouco, os enjoos normais e pouco mais. Não há sangue pelo meio, e tudo feito duma forma que seja mesmo uma fantasia e uma boa experiencia para os pais e principalmente a mãe.

É necessário entender que as pessoas sentem diferentes necessidades e optam pela gravidez por diversos motivos. Algumas é simplesmente pela imitação da realidade, temos outros para as quais um filho é um prova final do amor que partilham, temos também aqueles que engravidam para obrigar o outro a ficar com eles, ou inversamente há quem engravide poren star sozinha e sentir necessidade disso, temos também quem tenta resolver traumas de rl, casais que não podem ter filhos e trabalham essa situação dentro do sl e tantas mais razoes. Quem somos nós para implicar com as fantasias dos outros e suas necessidades, desde que estas não sejam contra a lei?

Cada mae que entra em nossa amternidade se torna uma amiga, abrem seus corações a nós e nos contam seus receios, suas duvidas e seus problemas e não permetiremos nunca, de forma alguma, que critiquem sua decisao de ter um filho no sl. Algo que eu própria fiz para sentir a experiência e porque simplesmente me apeteceu.

1 comentário:

MagArruda disse...

Tenho uma dúvida muito grande a esse respeito, será q podia me esclarecer? Seguinte: se por um acaso, depois q a criança tiver nascido e até crescido um pouco, os pais nunca mais logarem? o q acontece com a criança? Obrigada.