domingo, 5 de julho de 2009

Sentimentos...

Por vezes as palavras fogem-nos e não sabemos bem nem o que sentimos.

Ou será que temos medo de ficarmos sós? Ou será que amamos tanto que não conseguimos abandonar quem nos magoa ou não nos valoriza? Ou será que vale a pena aguentar às vezes alguns momentos menos bons quando se ama verdadeiramente e o outro precisa de nós mesmo que não se aperceba?

Como fazer para não dar tanto de nós, não entregar completamente nosas almas sem ressentir o outro por não se conseguir entregar a nós da mesma forma? As pessoas não são iguais, não vivem, não amam, não sentem da mesma maneira. O que é importnte para uns pode não o ser para os outros. Dessa forma é muito importante a comunicação e conseguir ultrapassar diferenças aos mais diversos níveis. Acima de tudo é preciso ver se se consegue ultrapassar essas diferenças de forma que não nos afecte negativamente e nos faça sofrer.

è preciso ver que estamos presentes para os bons e maus momentos, ams se nos maus momentos todos se lembram que precisam de nós e quanta falta lhes fazemos não seria bom que se lembrassem de prtilhar tb os momentos de felicidade e de bem estar? Mas quando estamos bem nem sempre nos recordamos daqueles que estão lá sempre para nos ajudar a levantar. Os valorizamos e amamos mas nessa alturas já não são tão importantes para nós nem pensamos que podemos estar a esquecer seus sentimentos e suas necessidades agora que as nossas já estão satisfeitas...

Os carinhos são fundamentais para ultrapassar estas diferenças, estes obstáculos, com um simples momento de carinho tudo se esquece e tudo se ultrapassa ;)

Sem comentários: