quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tristeza...


Como libertamos nosso coração da tristeza que guarda das coisas que no di-a-dia nos entristecem e fazem sofrer?

Como dizer aos outros que não somos de pedra e sentimos aquilo que nos dizem, que nos magoam com coisas insensíveis e sem sentido.

Porque é que as pessoas pensam apenas em si mesmas e naquilo que acreditam que desejam e meçam por si o que os outros fazem e os espezinhem por isso?

Somos todos seres humanos... é certo que todos temos feitios diferentes e não vemos todos as coisas da mesma maneira mas rebaixar o outro por não ser como nós? Isso é triste e mesquinho...

Porque nos fazer sofrer, será que as pessoas têm prazer em ver os outros tristes, às vezes só saber que os outros estão prontos a desistir de todas suas vidas para não passar por esse sofrimento de novo.

Estou cansada de sofrer, uma rl complicada que lhe perdi o rumo já faz muito tempo mas que tento colocar a cuspinho ou com velha fita adesiva, mas vai aguentando com muito esforço, com lágrimas perdidas pelo meio e dores que deixam marcas tanto fisícas como espirituais...

Não me sinto triste porque luto com as armas que tenho para ser mais forte e mudar o mundo que me rodeia. Cada dia confio menos e menos seja em que for, já nem sem sei mal vejo fantasmas onde não existem ou se são minhas capacidades que me permitem descobrir antes que me afectem. Males, dores, angústias....tanto mal perdido pelo mundo ah ahah aha custa-me respirar, a tristeza em meu olhar...

Meu Deus ajuda-me a encontrar meu caminho, eu sei que ele lá está só que confunde preciso de luz e orientação...

Porque vos amo me magoa mais e mais toda essa fachada por algo que não vale a pena e porque estão confundindo as coisas razão primária porque não aceitei as ordens... não sou uma mascote sou uma pessoa com pensamento e desejos, com vontades e uma alma...

Minha alma não se vende, pode aceitar o contrabando de vidas que vão e voltam mas não me podem mudar. Ou me aceitam como sou ou então nunca me aceitaram na vida.... e sei que aí chorarei e muito por perder algo que afinal nunca tive mas pensava me apoiar....

Sem comentários: