terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Malmequer bem te quer ^;)




Como é surreal a vida que quando procuramos não encontramos e quando estamos descansados e não procuramos, muitas das vezes nem pretendemos achar e puffff aparece na frente.

Ultimamente acontece-me muito... não sei se serão boas energias que carrego à minha volta, se o universo que me está dando um bónus imprevisível. Acima de tudo é o estranho da situação de por vezes termo junto de nós alguém que nos preenche e nem reparamos até que por um deslize ou sabe-se lá como as coisas se transformam e tudo muda ;)

Não posso explicar o inexplicável, como acontece aquilo que não sabemos nem como aconteceu apenas posso agradecer ao universo por esse bem, por tudo que tem dado, por uma família maravilhosa, diversão, amigos e o meu maior bem, o amor que me dão aqueles que amo e acarinho.

Ao universo, às energias do cosmos eu sorrio em paz e feliz por partilharem comigo esse pozinho de estrelas que nos faz sorrir a cada dia e aguentar as tristezas que nos rodeiam, mas que nos dão forças para seguir em frente e dar a mão aos que de nós necessitam.

Serei mais feliz cada vez que ajudar alguém a recuperar seu sorriso, sua alegria e recordar porque esta vida é tão maravilhosa... porque fazemos parte dela em conjunto, energizando tudo ao nosso redor, em sincronia com o universo.

Sem comentários: