quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

As amizades sl

As amizades são sempre bonitas, sejam rl ou sl. A amizade nasce ds relações que se criam, se trabalha e é algo em que nos temos de empenhar para que cresçam saudaveis e bonitas.

Nada pode ser mais reconfortante e consolador que um bom amigo.

Por vezes é complicado manter boas relações de amizade no nosso dia-a-dia, quer seja por falta de tempo ou talvez, às vezes, ate preguiça ou mesmo receio.

No sl acaba por ser mais fácil conhecer novas pessoas e daí é fácil passar a uma relação mais forte de amizade com menos trablho da nossa parte. Quando existe empatia forte entre as pessoas essas relações ainda crescem mais depressa e dão origem a amizades muito belas, que normalmente, só é pena que não se possam passar para a rl como nós gostariamos. Mas mesmo assim nos empenhamos e trabalhamos essas relações que tanta satisfação e alegrias nos dão.

Posso me considerar um avatar feliz e uma pessoa ainda mais pois tenho criado boas, grandes e maravilhosas relações de amizade no sl. Relações essas nas quais me empenho para que melhorem a cada dia que passa e quem sabe talvez um dia possa vir a conhecer grande aprte dessas pessoas maravilhosas com as quais comparto minhas noites. Pelo menos a maioria dessas relações que passei para a rl só provaram ser ainda mais belas e valeram a pena.

Sem comentários: