terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O sl

Hoje de madrugaa recibi uma noticia muito triste, uma pesoa muito próxima teve de deixar o sl por motivos alheios a sua vontade. E tudo pelo sl e certos comportamentos a ele associados por isso me decidi a dedicar umas linhas ao sl hoje.

O sl é um jogo como outro qualquer onde a difenreça básica é que interagimos com pessoas reais. Aqui como na vida real existem pessoas boas e pessoas más, bons e maus comportamentos ou mesmo decisões. Mas pelas atitudes de uns não se pode medir o resto das pessoas que vivem neste mundo de fantasia.

Eu entrei no sl um pouco por curiosidade, acabei ficando pois fiz amigos magnificos e aprendi muito da vida e de muitas coisas mais.

Sou psicóloga e o sl é um campo de trbalho a nível das relações pessoias inimaginável, nos ensina muito e muito podemos aprender da forma como as pessoas se relacionam aqui.

Tive um par de experiências negativas aqui mas as boas são tantas que até custam a recordar todas. Brincamos, nos divertimos, conhecemos pessoas magnificas e com elas partilhamos nossas segundas vidas, fazendo amizades que passam para a real. Nem todos vivem o sl da mesma maneira é certo mas aqueles que o aproveitam ao máximo e se rodeiam de pessoas amigas sinceras só têm a ganhar com este mundo virtual e assim expandir seus horizontes, conhecer pessoas desse mundo fora, novas culturas, etc....

Sem comentários: